No limite do prazo legal, os candidatos tucanos à Presidência da República, senadores Aécio Neves e Aloysio Nunes, presidente e vice, respectivamente, registram neste sábado (5) o pedido para a postulação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. A solicitação será feita pelos advogados dos candidatos, ao meio dia.
Ontem (3), no Rio de Janeiro, Aécio e o Antônio Anastásia, coordenador geral na campanha tucana, anunciaram o programa de um eventual governo. “O primeiro objetivo, sentindo o que todos os brasileiros hoje percebem, da necessidade da mudança, é a implementação de algumas reformas que são reformas nucleares no Brasil.
A reforma dos serviços públicos, a reforma da segurança pública, a reforma tributária, a reforma política, e também uma ampla reforma da nossa infraestrutura, que lamentavelmente está, como todos sabemos, em uma situação muito negativa no Brasil hoje. Essas reformas, portanto, formam os pilares das diretrizes que se desdobram naturalmente pelas diversas áreas de ação do governo.”, disse Anastasia.
Foto, Aécio Neves (E) e Aloysio Nunes (D)
Nenhum comentário:
Postar um comentário