O deputado estadual José Dias disse que quem está se portando como salvador da pátria é o candidato de Garibaldi, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves.
Dias fez essa afirmação referindo-se ao que afirmou o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, que questionou o discurso, segundo ele, maniqueísta do vice-governador Robinson Faria, no sentido de se colocar como salvador da pátria durante a convenção de seu partido no último domingo em Natal.
Porém, segundo José Dias, ao que parece, a família Alves escolheu o “candidato errado” para a disputa pelo do Rio Grande do Norte. “Os Alves escolheram o candidato errado”, afirmou ele, ressaltando que essa era uma candidatura imposta. “A imposição nós não acreditamos”, ressaltou o parlamentar.
Para José Dias, o atual presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves “nunca foi um bom administrador, sempre foi um bom prestidigitador, faz mágica, mas quando se vai atrás, não existe. Não acontece nada. Não precisamos de mágica, mas de trabalho comum e normal”.
José Dias lembrar que Garibaldi foi um bom governador. Não teve essa função revolucionária que Aluizio teve, mas fez um bom governo. Se não fosse o governo dele, nós viveríamos um drama maior com as secas.
Com o combate, até desleal, das pessoas que dominam o DEM ( Agripino Maia) e o PSB, ( Wilma de Faria), Garibaldi conseguiu fazer um grande governo. Chegou a um nível de investimento de 10% dos recursos orçamentários. Isso com campanha violenta das pessoas que hoje são donas do DEM e donas do PSB.
Então acho que Garibaldi foi um grande governador, afirmou. Quem controla o DEM e o PSB são hoje o senador José Agripino e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que por sua vez hoje são aliados de Henrique e Garibaldi nessas eleições de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário