Páginas

26 de maio de 2014

ONZE PESSOAS FORAM MORTAS DURANTE O FIM DE SEMANA NA GRANDE JOÃO PESSOA

Onze pessoas foram assassinadas durante o fim de semana na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram entre os dias 23, 24 e 25 deste mês e foram registrados pelo Comando da Polícia Militar da Paraíba. Entre noite do sábado (24) e madrugada do domingo (25), cinco pessoas foram mortas.

De acordo com a polícia, na Capital, quatro pessoas foram mortas nos bairros de Mangabeira, Torre, Rangel e Bessa. Na Grande João Pessoa, os assassinatos ocorreram na cidade de Santa Rita (Várzea Nova, Santo Amaro e Livramento), Cabedelo (Renascer) e Conde.

Ainda de acordo com o Comando da Polícia Militar, quatro pessoas sofreram tentativas de homicídios. No fim de semana, o Hospital de Emergência e Trauma da Capital registrou a entrada de 22 pessoas atingidas por arma de fogo e arma branca.

O último assassinato ocorreu na noite desse domingo (25), no Renascer III, em Cabedelo. Fabiano Gomes da Silva, 29 anos, foi morto a tiros após uma discussão. Segundo a polícia, a vítima teria ido ao bairro fazer uma cobrança quando foi surpreendida por um homem, que efetuou os disparos quando o jovem consumia bebida alcoólica com amigos. O carro da vítima desapareceu.


A Polícia Militar também apreendeu 13 armas de fogo, da manhã do último sábado (24) até a manhã desta segunda-feira (26), durante rondas e abordagens realizadas nas cidades de Picuí, Queimadas, João Pessoa, Campina Grande, Curral Velho, Cacimba de Dentro, Bayeux, Sapé, Pilar e Patos.

A última delas foi apreendida na manhã desta segunda-feira (26) na cidade de Picuí em poder de um adolescente de 15 anos. Ele é suspeito de planejar um homicídio no bairro Limeira e foi interceptado pelos policiais com um revólver calibre 38, no momento em que estaria indo ao encontro da possível vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário