Um funcionário público municipal e a mulher dele foram assassinados a tiros na noite deste sábado (24) na cidade de São Rafael, no Rio Grande do Norte.
Segundo o major Assis Santos, comandante do policiamento militar na região, o crime aconteceu na rua Francisco Barbosa, no Centro da cidade. A polícia, no entanto, não tem pistas da motivação ou informações sobre quem matou o casal.
Ainda de acordo com a polícia, os corpos de Silveira Lopes dos Santos, de 36 anos, e de Nelma Lúcia Ferreira, 42 anos, foram encontrados deitados em redes separadas na sala de casa. Ambos foram mortos com tiros na cabeça. Segundo a vizinhança, o casal assistia televisão quando um homem invadiu a residência e fez os disparos.
De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), o funcionário também tinha marcas de tiros no braço direito. Já a mulher, também foi atingida em uma das mãos.
Para o major, o caso é intrigante porque não há informações de envolvimento do casal com atos ilícitos e as duas vítimas seriam bem relacionadas na cidade. Silveira era agente de endemias e nas folgas ajudava um irmão a fazer cobrança de crediário. “O crime não tem características de latrocínio (roubo seguido de morte), pois não lavaram nada da residência”, acrescentou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário