O deputado federal e presidente estadual do Partido da República (PR), João Maia anunciou neste final de semana que manterá a aliança com o PMDB para o pleito de 2014.
Para João Maia, o candidato ao Governo do Estado deve apresentar um plano administrativo que atenda às áreas de assistência básica, como saúde, educação, segurança e geração de emprego para o Estado.
Maia afirmou que seu partido vai caminhar na aliança que está mantendo desde 2010 em torno do PMDB. Ele disse também que quer ampliar a participação política do PR. Sobre ser candidato a vice-governador João Maia disse que pretende formar um grupo para discutir a composição da chapa, aquela que é melhor para ganhar e melhor para governar e é nesse sentido que ele está trabalanho.
Nós não sentamos para discutir com imposição. Até porque acho que vice-governador é mais convite do que imposição. É claro que o PR tem cacife, tem nomes, tem tudo, mas nós não vamos sentar a mesa com aliados para discutir, começando por colocar as imposições, disse Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário