O ex-deputado José Genoino, que cumpre pena domiciliar por ter sido condenado no julgamento do mensalão, foi examinado no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) após sentir dores no peito e já foi liberado. Ele deixou o hospital na tarde deste domingo (2).
"O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) informa que na tarde deste domingo, o paciente José Genoíno Neto deu entrada na emergência da instituição para avaliação cardiovascular. O paciente realizou exames e recebeu alta hospitalar", se limitou a informar o hospital, por meio de boletim médico divulgado à imprensa.
De acordo com o advogado de Genoino, Cláudio Alencar, o ex-deputado e ex-presidente do PT vinha passando mal desde sábado. Ao ser examinado por um médico em casa, Genoino foi diagnosticado com um pico de pressão arterial. Após recomendação do médico, a família decidiu levá-lo para o hospital.
A assessoria de imprensa do ex-deputado informou que ele chegou ao hospital por volta de 11h40 deste domingo, com sudorese forte, palidez, dores no peito, respiração ofegante e dificuldades de falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário