Páginas

17 de fevereiro de 2014

GARIBALDI DIZ QUE CANDIDATO A GOVERNADOR PODERÁ SER HENRIQUE OU FERNANDO BEZERRA E CONFIRMA ALIANÇA COM WILMA


O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), afirmou nesta manhã, em contato com O Jornal de Hoje, que a aliança do PMDB com o PSB da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), com vistas às eleições deste ano, “está avançando”.

O ministro, que participou ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, de uma missa em ação de graças na manhã de domingo, pela passagem do aniversário da ex-governadora, disse ainda que, quanto ao candidato do PMDB a governador, este ainda está indefinido, podendo ser tanto o ex-senador Fernando Bezerra quanto o próprio Henrique.

Perguntado sobre a aliança do PMDB com o PSB, Garibaldi respondeu que “está avançando”, citando, em seguida, a participação dele e de Henrique na missa da ex-governadora. “Teve um café agora na Zona Norte, aniversário da ex-governadora. Estive com Henrique, houve benção, mas ninguém falou de política”, disse o ministro. A aliança “está avançando, declarou.

CABEÇA DE CHAPA
Para Garibaldi, em que pese o avanço da aliança com o PSB, a candidatura ao governo ainda está indefinida. Não há uma definição pela cabeça da chapa”, afirmou Garibaldi, pontuando que, da mesma forma que a base do PMDB escolheu a aliança com o PSB e com Wilma de Faria para o Senado, também elegeu Henrique Alves como candidato preferencial do partido ao governo. Entretanto, o ministro salienta que não há definição e cita que o empresário Fernando Bezerra, ou o próprio Henrique, poderão ser o candidato do PMDB a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário