Páginas

2 de julho de 2013

CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA ESTÁ POSTA CONTRA A PAREDE


O grito de “basta” vindo das ruas em todos os estados brasileiros, não é contra a presidente Dilma nem contra o PT. é sim, contra o modelo político do país, é contra a corrupção, a impunidade, a roubalheira, a falta de segurança, por uma melhor qualidade na educação, saúde, transporte entre outros.

Pesquisas mostram que políticos graúdos do nosso Brasil, que estão em posição de comando, estão em queda livre em termos de conceito junto a população brasileira.

Se não vejamos: Geraldo Alckmin, perdeu 14 pontos em sua popularidade; Fernando Haddad (PT), prefeito paulistano, 16 pontos; Sérgio Cabral (PMDB), governador do Rio de Janeiro, 30 pontos.O prefeito carioca Eduardo Paes (PMDB) também despencou. Decaiu 20 pontos.

A presidente Dilma não poderia ficar atrás, apesar do esforço político e de marketing, vendendo “facilidades”. Despencou 27 pontos percentuais. A manjada classe política brasileira está acuada e posta contra a parede. Sujos e mal-lavados.

A resposta a essa cambada de políticos que na sua grande maioria vive de enganar o povo virá em 2014 ano em que o eleitor dará dar a resposta nas urnas, quem viver verá. O povo acordou, tarde, mas acordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário