Chuva em Natal deixa defesa civil em alerta
As chuvas que caem desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (2) em Natal deixaram os órgãos de defesa civil em alerta. Até o momento já foram registrados 84 milímetros de precipitação.Segundo o coordenador estadual de Defesa Civil, tenente-coronel Acioly, a capital potiguar tem mais de 100 pontos de alagamento e 70 áreas de risco.
Os pontos de alagamento que merecem atenção estão principalmente na avenida Capitão Mor-Gouveia, avenida Prudente de Morais, avenida Integração e rua doutor José Gonçalves,onde o nível da água chegou a encobrir parcialmente um carro que tentou atravessar a via.
Na zona Norte de Natal, há informações de casas invadidas pela água da chuva além do trecho do asfalto na avenida João Medeiros Filho que cedeu no fim de semana e foi tapado com areia. No local já é visível a areia escoando com a chuva e a cratera voltando a aparecer.
Os problemas em decorrência das chuvas atingem todas as zonas da cidade e também na Grande Natal. Há registro de trânsito lento nas principais vias da capital.
Com informações de Júlio Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário