Operarios sendo atendidos no hospital Foto Emanuel Amaral
Os operários foram levados para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e para o pronto socorro de Cidade Satélite e Hospital dos Pescadores, em Natal. 31 operários deram entrada no Hospital dos Pescadores, desses, apenas um continua em observação, enquanto os outros já foram liberados. No Deoclécio, 11 homens esperam os resultados dos exames.
Diariamente, são servidas mais de três mil refeições na Arena das Dunas, que são produzidas por empresa terceirizada na própria obra, mas sob a supervisão de nutricionistas do consórcio responsável pela construção. No café da manhã, são aproximadamente mil operários que se alimentam na obra, enquanto 1.600 participam do almoço e 600 do jantar.
"Foi a primeira vez que algo dessa natureza ocorreu. O material foi recolhido e já foi encaminhado para laboratório para que passe por análise", explicou o gerente de Marketing da Arena das Dunas, Arthur Couto.
De acordo com Couto, os servidores receberam atendimento médico dentro da Arena das Dunas e, em seguida, foram encaminhados a unidades médicas. "Vamos analisar o que aconteceu. No almoço não houve problemas", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário