Páginas

7 de junho de 2013

CORPO DO SOBRINHO DO VICE-PREFEITO DA CIDADE DE JOÃO CÂMARA ENCONTRADO EM LAGOA NO RN




O corpo do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos, sobrinho do vice-prefeito da cidade de João Câmara, foi encontrado em uma lagoa no município de Poço Branco, mais precisamente num distrito chamado Pousa, a 60 quilômetros de Natal. A informação foi confirmada pelo major Josemário Paiva, comandante da Polícia Militar na região. Segundo o tio do jovem, Josafá Araújo da Costa, o jovem estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (4), após sair de um bar que fica nas proximidades da igreja matriz de João Câmara.

De acordo com o sargento Sidney Campos, da Polícia Militar, o corpo foi encontrado embaixo de uma pequena ponte às 9h30 por uma agente de endemias que passava pelo local. "Ela chamou a polícia. Como nós já estávamos fazendo diligências na região, suspeitamos que poderia ser ele", afirmou o sargento.

Ainda segundo o sargento, o corpo tinha algumas marcas que poderiam indicar estrangulamento, "mas só a perícia poderá dizer como foi a morte", ressalta. Familiares da vítima, que estiveram no local, não quiseram falar com a imprensa.

O carro do arquiteto, um Sandero prata, foi localizado nesta madrugada. Estava no bairro de Mãe Luiza, em Natal, em poder de um adolescente de 16 anos e de um jovem de 25. Os dois foram detidos. Mais tarde, outras três pessoas também foram presas suspeitas de participação no assalto e desaparecimento do arquiteto. Todos prestaram depoimentos ao delegado Antônio Taveira, que representou pela prisão temporária dos suspeitos. Contudo, ainda na noite desta quinta, a Justiça negou os mandados e todos foram soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário