Liedson Gomes confessou a participação no assalto
O segurança João Maria Dantas, 33, e um dos acusados, um adolescente de 15 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Liedson Gomes Alves, 19, que também foi atingido, recebeu atendimento médico e, após realizar exame de corpo de delito, foi encaminhado para a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.
Os acusados chegaram no local em uma moto e trocaram tiros com o segurança. Após receberem uma ligação informando que dois homens haviam sido baleados e que um deles teria se desfeito de uma arma, a polícia encontrou um revólver Taurus, calibre 38, com três cápsulas deflagradas, que havia sido jogado em uma casa nas proximidades. A moto e o revólver do segurança não foram localizados.
O segurança João Maria Dantas já havia sido levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho quando os policiais encaminharam os acusados para o Hospital Deoclécio Marques.
Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente teve que ser encaminhado para o Clóvis Sarinho, onde veio à óbito. O segurança também morreu no pronto-socorro.
Liedson admitiu a participação na tentativa de assalto, mas responsabilizou o adolescente pelos disparos. Ele disse ainda que a moto utilizada era dele e que não sabia onde o veículo estaria. O acusado foi encaminhado para o CDP de Pirangi.
Sede da Regional Natal Cap, em Parnamirim
onde aconteceu o assalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário