Só em Macaíba a Polícia registrou três assassinatos, começando pelo soldado da Polícia Militar Ismael Mendes da Silva, 44 anos, morto a tiros por dois homens que chegaram numa motocicleta prata, quando ele caminhava na rua Uruaçu, Vila São José, em Macaíba. A vítima estava afastada do serviço operacional da Polícia Militar para tratamento por uso de drogas.
Numa tentativa de assalto também morreu na noite do sábado (27) em Macaíba, o homem identificado como Drailton de Aquino Oliveira, de 36 anos, que teria reagido a ação de dois assaltantes que estavam numa motocicleta.
Já foi identificado como sendo de Sueni Gomes, de 17 anos, o corpo encontrado encostado em um poste, na rua major Antonio Belmiro, próximo ao Parque de Vaquejadas Otaviano Pessoa, também em Macaíba. Sueni foi assassinada por disparados de arma de fogo na cabeça, no sábado passado.
Em Natal, foi morto a tiros Luciano Reinaldo de Mesquita, 28 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio no Planalto, zona Sul da cidade.
Já em Felipe Camarão, na Zona Oeste, ocorreram dois homicídios: no sábado à noite, Francisco Canindé Figueiredo dos Santos, de 42 anos, foi baleado dentro de uma residência na Rua Poty, 252, depois de perseguido por dois homens, enquanto Ailton Gomes de Oliveira foi assassinado a tiros na rua Felipe Dias.
Em São José de Mipibu, a ex-presidiária Maria Gislaide Venâncio de Siqueira, 40 anos, também foi morta por disparos de armas de fogo na cabeça, na rua Francisco Gurgel, bairro Novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário