De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 19h30, na rua Julieta Lopes, no bairro João Paulo II, a vítima foi atingida pelos disparos na região do tórax. Ela estava bebendo em uma residência nas imediações da casa de familiares.
Os policiais iniciaram as buscas para encontrar e prender o suspeito dos disparos. Um menor de apenas 13 anos, foi identificado como o autor dos disparos.
De posse da informação, os policiais estiveram na residência do menor, e no local, a mãe do garoto foi convencida a entregá-lo. Ela acompanhou os policiais na condução do filho suspeito à Delegacia.
ConfissãoNa Delegacia do Menor Infrator, o menor confessou ter efetuado os disparos, dizendo inclusive o que lhe motivou. Segundo seu relato, no passado, o catador José Gomes, teria lhe agredido com um taco de sinuca. “Essa mágoa, eu nunca esqueci”, teria dito.
Na noite desse domingo, (28), o menor passava no local, quando visualizou a vítima. Na ocasiçao, ele voltou em casa, armou-se com um revólver de calibre 32, voltou e atirou. Na fuga, ele se desfez da arma.
Indagado a cerca da propriedade do revólver, ele disse que teria adquirido no beco da troca pelo valor de R$ 400 reais. A delegada Maria Dulcineia da Costa, já está adotando os procedimentos cabíveis quado ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário