Ezequiel e Zé Lins esquecendo o passado
Está sendo assim em São Paulo como Lula (PT) e Maluf (PP), que hoje não pode deixar o Brasil, pois há uma ordem de prisão contra ele decretada pela Iterpol. Maluf também está na lista do Banco Mundial como um dos maiores corruptos do Brasil. Do lado, José Serra (PSDB), fez acordo com o deputado Costa Neto(PR ), aquele mesmo que deu origem ao famoso Mensalão
Aqui no estado por exemplo, quem se atreveria a sonhar com a possibilidade de um dia vê no mesmo palanque, lado a lado e, de mãos dadas na mesma linha de raciocínio político, os Maias os Alves.
No Seridó, em tempos idos seria humanamente impossível e inimaginável, o deputado Ezequiel Ferreira (PTB), e o ex-deputado Zé Lins(PR), Milena Galvão (PMDB) e Eugenio Lins (PSB) estarem no mesmo palanque, pois vão estar e essa “união” foi fechada nesta sexta-feira durante a convenção que homologou o nome de Zé Lins candidato a prefeito de Currais Novos.
Segundo eles, tudo em nome do povo, esse povo que não foi consulto para saber se aprovava ou não, essa união, seja aqui, ou seja lá, eles colocam seus interesses pessoas acima de tudo e colocam suas decisões goela abaixo no pobre eleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário