Páginas

29 de maio de 2012

POLÍCIA DE MACAU PRENDE BANDO QUE ATUAVA EM TRÊS ESTADOS DO NORDESTE

Bando foi preso em Macau

O Comandante da 1ª CIPM Major Fernandes declarou que a prisão dos cinco elementos realizada por Policiais Militares do GTO de Macau foi de grande relevância para a Polícia Militar e para a sociedade, pelo fato de tirar de circulação indivíduos que estavam com "planejamento pronto" para agir na Região.

Além das (3) três armas de fogo, (2) duas Pistolas p. 40 e um revolver p. 45, foram aprendidas também,
Um carro tipo agile, ano 2010 placa NNR 4243 Natal RN de cor bege que foi tomado de assalto dia 17 de maio deste, vários cartões de crédito, um computador, vários celulares, pés de cabras, e uma grande quantidade de dinheiro.

Entre as armas apreendidas uma das pistolas ,uma pertence a Polícia Militar do RN e a outra da Polícia Civil do Estado da Paraíba.

Segundo a polícia, o brando estava atuando em várias regiões do RN e nos Estados do Ceará e Paraíba.

Os presos são: Nathan de Oliveira do Nascimento, residente no bairro de mãe Luiza em Natal, Clézio Gonçalves da Silva, 30 anos residente na Rua Camaragibe em mãe Luiza Natal, Thiago Henrique Paulo da Silva, residente em Lagoa Azul Extremoz, Fernando Lopes da Silva, 27 anos residente na Rua do treme-treme em Ponta Negra e uma mulher identificada apenas como Maria, natural de Mossoró, que alega não saber de nada, e que ela apenas convive maritalmente com Clézio desde o carnaval fora de época Alto Folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário