Márcia Arruda da Silva, de 17 anos de idade, residente na Rua Flor de Liz, no Parque das Rosas, conjuntono Santa Delmira foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu antes da chegada da equipe de socorristas da Samu.
Segundo informações, Márcia caminhava com a madrasta e uma adolescente de 14 anos de idade, quando um casal se aproximou das três e a mulher efetuou o disparo. A mulher acusada teria dito, “você vai morrer agora sua cachorra”.
O pai da adolescente informou que a filha estava morando na cidade de Baraúna, mas teria vindo embora pra Mossoró, por que estava sendo ameaçada de morte, por uma mulher, que segundo ele, seria a viúva de Junior bandido, morto em confronto com a polícia no mês passado. Márcia teria confidenciado a ameaça para sua mãe.
O bacharel Roberto Moura, delegado responsável pela segunda delegacia do bairro Nova Betânia, informou que vai colher todas as informações junto a familiares da vitima e encaminhar para a Delegacia especializada do adolescente, onde serão realizados os procedimentos.
Viaturas da Rocam e Radio Patrulha da área fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe de peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep, para os procedimentos de necropsia
Nenhum comentário:
Postar um comentário