Cleiton foi recapturado
Ele fugiu em 2011 do Centro de detenção para menores, o Ceduc, onde respondia por vários atos delituosos. Precisamente no dia 9 de novembro do ano passado a justiça havia expedido um mandado de busca e apreensão contra o adolescente. “Cabeludo”, como é mais conhecido, é acusado de, pelo menos, quatro homicídios.
De acordo com o delegado Regional, Cleiton Pinho, enquanto era menor ele foi acusado de participação em três homicídios. E o mais recente teria acontecido há cerca de dois meses, quando já era maior de idade.
Cabeludo” nega esse último assassinato. Ainda conforme Dr. Cleiton Pinho, o envolvimento do jovem está relacionado a conflitos entre gangues de traficantes da favela do Tranquilin, localidade onde ele mora.
Depois de prestar depoimento à polícia, José Edgle negou participação nos crimes ocorridos depois que completou a maioridade.
Ele assume apenas a autoria de um assassinato, cometido por ele antes dos 18 anos de idade. “Eu só cometi esse homicídio contra um desafeto. Mas eu estava quieto, até trabalhando como servente de pedreiro”, declarou “Cabeludo”.
José Edgle foi encaminhado ao Ceduc onde deverá cumprir o resto de sua pena. Mas as investigações sobre os homicídios devem continuar e após o cumprimento da pena, a justiça deverá tomar as medidas cabíveis, caso seja comprovado o envolvimento de “Cabeludo” nos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário