O pai da vitima, Sr. Jurandir Paula de Oliveira informou à Polícia que o adolescente saiu de casa por volta das 20h de sexta-feira com destino a residência de uma amiga. Preocupado com a demora do filho em voltar para casa, o pai começou a procurar o menor por toda cidade.
Jurandir contou que chegou a ir à casa da jovem para onde Denis teria ido. A moça informou que outro jovem, filho de uma pessoa conhecida como “Índio” teria ido até o local chamá-lo e os dois saíram juntos.
Jurandir disse à polícia que o motivo da morte pode estar relacionado ao fato do filho ter se recusado a trabalhar para traficantes da cidade como “aviãozinho”, ou seja, o responsável por levar a droga até os compradores.
Populares contaram outra versão à Polícia. Segundo eles, além de usuário, Denis era também traficante de drogas com várias passagens pela polícia. As mesmas pessoas disseram ainda que o jovem era valente e briguento e que já teria esfaqueado pessoas na cidade.
Peritos do ITEP que estiveram no local acreditam que pela rigidez do cadáver, o menor tenha sido morto por volta das 21h da noite de ontem. Além do tijolo utilizado para matar a vítima, no local ainda foi encontrado o cano de um revólver 22. Porém no corpo de Denis não havia marcas de tiros, apenas lesões na cabeça, provocadas pelos golpes de tijolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário