O homicídio, de acordo com os próprios familiares, pode ter sido motivado por tráfico de drogas. Isso porque Leonardo Lima cumpria pena justamente por ter sido preso e condenado por esse crime.
Um primo dele, identificado como Paulo Costa, disse que a vítima do assassinato estava desempregada e todas as noites tinha obrigação de ir dormir no albergue de Parnamirim, onde ficam presos do regime semiaberto.
Leonardo Lima estava falando ao celular, quando dois homens se aproximaram dele, conversaram por alguns minutos e atiraram. Uma testemunha, que terá identidade preservada, disse que os acusados saíram andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
O crime foi registrado na rua das Vitórias, também conhecida como Beco do Engole. Para auxiliar na fuga dos assassinos, no entanto, um carro teria ficado esperando em um campo de futebol, localizado nas proximidades do ponto do homicídio. O Instituto Técnico-Científico de Polícia esteve no local e levou o corpo de Leonardo Lima para a sede do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário