Segundo a Polícia Militar, o carro desgovernado atropelou 13 pessoas que estavam em uma confraternização de lançamento da candidatura de José Duarte à vice-prefeito em 2012 em frente a um estabelecimento comercial da cidade. Cerca de 300 pessoas estavam no local e motorista passou com o veículo já desacordado.
Quatro vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro de Penápolis. Antonia Erivaldo da Silva fraturou a perna e continua internada. IIvone do Carmo Medeiro, José Aparecido da Silva e Adriana Evangelista da Silva foram atendidos e liberados. As outras pessoas tiveram ferimentos leves.
O corpo do José Duarte está sendo velado na Câmara Municipal neste sábado (26). “Ele era meu amigo desde a década de 70. Foi uma grande tragédia”, disse o presidente da Câmara Alfredo da Silva. “Sei que o motorista do acidente sofre de epilepsia e perda de memória, mas mesmo assim ele tinha a habilitação correta”, comentou.
O veículo que provocou o acidente está apreendido na Delegacia da cidade para perícia. Moisés responderá criminalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário