Páginas

1 de outubro de 2011

SERRANEGRENSE É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO



O Juiz Kennedy de Oliveira Braga, titular da 9ª Vara Criminal de Natal proferiu sentença condenatoria em desfavor do Seridoense Diógenes Medeiros Wanderley Mariz, residente em Serra Negra do Norte, que foi preso pela Policia Federal em Natal no dia 25 de maio de 2011, em companhia de outras três pessoas portando 22 quilos e 700 gramas de crack.

A sentença da juíza traz uma condenação em desfavor de Diógenes de 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão e 1.399 (um mil, trezentos e noventa e nove) dias multa.

Também foram condenadas as outras três pessoas que foram presas junto com o Seridoense; sendo as condenações de 03 (três) anos e 06 (seis) meses de reclusão e 816 (oitocentos e dezesseis) dias-multa em desfavor de Eduardo Luiz de França, natural de Sapé/PB, de 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão e 1.399 (um mil, trezentos e noventa e nove) dias multa em desfavor de Francisco Félix Sobrinho Júnior, natural de São Bento/PB, e de 03 (três) anos e 06 (seis) meses de reclusão e 816 (oitocentos e dezesseis) dias-multa em desfavor de Welington Medeiros Clementino, também natural de São Bento/PB.

Relembre:
A Polícia Federal prendeu quatro homens na tarde de quarta-feira, 25 de maio de 2011, em Natal, sendo eles Eduardo Luiz de França, natural de Sapé/PB, zelador, Diógenes de Medeiros Wanderley Mariz, residente em Serra Negra do Norte, Francisco Félix Sobrinho Júnior, natural de São Bento/PB e Welington Medeiros Clementino, também natural de São Bento/PB.

Os quatro foram presos portando 22 quilos e 700 gramas de crack, escondidos nos forros laterais e no pára-choque traseiro de um veículo Celta de cor cinza com placa de Sapé/PB. A investigação da Polícia Federal revelou que a droga seria distribuída em Natal e em Caicó e foi trazida da cidade de São Bento/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário