A sentença da juíza traz uma condenação em desfavor de Diógenes de 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão e 1.399 (um mil, trezentos e noventa e nove) dias multa.
Também foram condenadas as outras três pessoas que foram presas junto com o Seridoense; sendo as condenações de 03 (três) anos e 06 (seis) meses de reclusão e 816 (oitocentos e dezesseis) dias-multa em desfavor de Eduardo Luiz de França, natural de Sapé/PB, de 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão e 1.399 (um mil, trezentos e noventa e nove) dias multa em desfavor de Francisco Félix Sobrinho Júnior, natural de São Bento/PB, e de 03 (três) anos e 06 (seis) meses de reclusão e 816 (oitocentos e dezesseis) dias-multa em desfavor de Welington Medeiros Clementino, também natural de São Bento/PB.
Relembre:
A Polícia Federal prendeu quatro homens na tarde de quarta-feira, 25 de maio de 2011, em Natal, sendo eles Eduardo Luiz de França, natural de Sapé/PB, zelador, Diógenes de Medeiros Wanderley Mariz, residente em Serra Negra do Norte, Francisco Félix Sobrinho Júnior, natural de São Bento/PB e Welington Medeiros Clementino, também natural de São Bento/PB.
Os quatro foram presos portando 22 quilos e 700 gramas de crack, escondidos nos forros laterais e no pára-choque traseiro de um veículo Celta de cor cinza com placa de Sapé/PB. A investigação da Polícia Federal revelou que a droga seria distribuída em Natal e em Caicó e foi trazida da cidade de São Bento/PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário