Páginas

25 de setembro de 2011

NOS ACRÉSCIMOS, FLUMINENSE ARRANCA EMPATE DO ATLÉTICO-PR



A má fase castigou o Atlético-PR neste sábado. Pressionado por uma série de apenas um triunfo em oito rodadas do Brasileirão, o Furacão vinha dando uma alegria aos seus torcedores contra o Fluminense até os 47 minutos da etapa final. Mas o time do técnico Antônio Lopes sofreu o gol do empate por 1 a 1, marcado por Fred, de pênalti, e deixou o gramado de cabeça quente.

Aliás, o lance da penalidade e o acréscimo de cinco minutos na etapa final causaram revolta a jogadores e torcedores do Atlético-PR. O árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso, precisou de escolta para sair do gramado da Arena da Baixada. Alguns fãs do Furacão entraram em confronto com a polícia.

Com o empate, o Atlético-PR alcança 24 pontos na classificação. Independentemente de outros resultados, a equipe de Curitiba segue na zona da degola em situação extremamente complicada no Campeonato Brasileiro.

Do lado carioca, o Fluminense soma apenas o segundo empate. Com 41 pontos, o Tricolor lastima, porém, a perda da chance de se aproximar aos líderes.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra em campo no sábado que vem contra o Santos, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, o Atlético-PR entra em campo contra o Internacional, novamente na Arena da Baixada, em Curitiba.

Outros resulltados

Série ( A )

Dia – 24/09/2011

Santos 2 x 3 Figueirense

Atlético-PR 1 x 1 Fluminense

Flamengo 2 x 1 América-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário