,"Tiaguinho do Sumaré' morreu no local
Tiago Marcelo Galdino Dias, "Tiaguinho do Sumaré', 19 anos de idade, pedreiro, residente na rua Francisco Nunes de Amorim Neto, no bairro sumaré, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por volta de 21 hora e 30 minutos, no bairro Dom Jaime Camara.
Segundo informações de familiares, Tiaguinho estava na casa com a namorada, quando duas pessoas em uma motocicleta, chegaram e efetuaram os disparos no mesmo.
Tiaguinho morreu no local e na frente da namorada. A moça que estava em companhia de Tiago, nada sofreu. Nada foi levado da vitima que ficou caído na calçada da residência ao lado de sua motocicleta.
O pai de Tiaguinho informou, que o mesmo trabalhou o dia todo em uma construção com ele e a noite saiu para a casa da namorada. Informou ainda que o filho não tinha vicio e disse não saber o que pode ter acontecido do o filho.
Tudo que a família quer, é saber o que teria acontecido com Tiaguinho, disse o pai e uma tia do mesmo que estavam no local para acompanhar o trabalho da equipe do Instituto técnico e cientifico de policia, Itep. O caso será investigado pela 1ª delegacia do alto de São Manoel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário