Mesmo sem acompanhar com muita atenção o que ocorre no Palácio Rodolfo Fernandes, a população avalia mal o desempenho da Câmara Municipal de Mossoró. É o que atesta pesquisa realizada pelo Instituto Consult entre os dias 10 e 14 de fevereiro.
Apenas 1% dos entrevistados disse que os trabalhos desenvolvidos na Casa têm muita credibilidade. Para 15,2% dos entrevistados a Casa tem credibilidade. Na avaliação negativa, 40,5% disseram que o Legislativo tem pouca credibilidade. Para 24,7% a atuação dos vereadores não tem credibilidade. Já 18,7% não souberam opinar.
Quando provocados a classificar o trabalho desempenhado pelos vereadores apenas 1,5% disse que eles fazem um ótimo trabalho. Já 9,83% consideram que os edis fazem um bom trabalho. A maioria, totalizando 34,83%, considera o desempenho deles como regular. Para 15,17% os vereadores fazem um trabalho ruim, enquanto 7,67% classificam como péssimo o desempenho dos parlamentares.
No meu ponto de vista, acho que a Câmara Municipal de Caicó, não está diferente da de Mossoró. Se o novo presidente da casa vereador Dilson Fontes (Leleu), mandar fazer uma pesquisa para avaliar o desempenho da nossa gloriosa Câmara Municipal, a resposta da população será de uma avaliação bastante negativa, tanto na atuação individual dos nossos vereadores quanto na atuação geral da Câmara. O que pelo menos também é a nossa opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário