Páginas

20 de janeiro de 2011

PALMEIRAS GOLEIA O ITUANO PELO PAULISTÃO


No primeiro jogo como vice de futebol, Roberto Frizzo deve ter gostado do que viu no estádio Barão de Serra Negra. Um dia depois de assumir a diretoria ao lado do presidente Arnaldo Tirone, o dirigente assistiu de perto a vitória palmeirense sobre o Ituano por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, em Piracicaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O placar foi desenhado por uma aposta do técnico Luiz Felipe Scolari, que treinou ao longo da semana com três atacantes. Dinei, Kleber (duas vezes) e Tinga marcaram para o Alviverde. Três gols saíram dos pés de Luan, outro componente do trio - Welton marcou para o time de Itu.

Com o resultado, o Palmeiras chega a quatro pontos e empata com o Corinthians, na quinta posição. No fim de semana a equipe pega o Oeste, em Itápolis, pela terceira rodada do Paulistão, no domingo. No mesmo dia, o Ituano, que caiu para a 17ª posição sem nenhum ponto, visita o São Caetano.

Campeonato Paulista: Resultados desta Quinta-Feira

Grêmio-SP  1 X 2 Paulista
Botafogo-SP  2 X 2 Noroeste
Ituano  0 x 4 Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário