Páginas

20 de janeiro de 2011

FLUMINENSE DERROTA BANGU COM GOL DE FRED



O Fluminense derrotou o Bangu por 1 a 0 em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Engenhão. O único gol foi marcado pelo atacante Fred aos 36 minutos do segundo tempo e colocou o atual campeão brasileiro em quarto lugar no Grupo B da Taça Guanabara com três pontos ganhos. Ainda sem pontuar, a equipe de Moça Bonita ocupa a quinta posição.

O time dirigido por Muricy Ramalho encontrou muita dificuldade para superar o Bangu que atuou de forma ousada e criou várias oportunidades para marcar, principalmente depois da expulsão do estreante volante Souza, ainda no primeiro tempo. O Tricolor acabou se valendo do oportunismo do seu artilheiro para começar a competição com uma importante vitória.

Na próxima rodada, o Fluminense receberá o Olaria no Engenhão enquanto o Bangu terá pela frente o Madureira.

Outros resultados desta quinta-feira
Botafogo 2 x 1 Duque de Caxias
Americano 1 x 1 Nova Iguaçu
Olaria 1 x 0 Madureira
Macaé 3 x 0 Cabofriense
Bangu 0 x 1 Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário