Centrais multimídia se tornaram fundamentais até mesmo em carros de entrada. Depois de EcoSport e Fiesta, a Ford se apressa para passar a oferecer o equipamento também no Ka De quebra, o compacto ainda ganhará um tapa no visual e câmbio automático.
A adoção do sistema de som com tela sensível ao toque implicou em mudança completa do console central do compacto. Mas o painel, aparentemente, ficará intacto. O local da tela ainda não tinha acabamento definitivo no carro flagrado, mas já é possível comemorar: as dezenas de botões que ocupavam o local deram lugar a apenas cinco, ladeados por dois seletores giratórios além dos botões de travamento das portas e do acionador do pisca-alerta imediatamente abaixo
Outra novidade para o andar de cima do Ford Ka estará no conjunto mecânico. De acordo com fontes internas, o motor 1.5 16V Sigma de 110 cv e 14,9 mkgf será substituído pelo 1.5 TiVCT três cilindros inaugurado pelo EcoSport. Estas novidades serão acompanhadas da primeira reestilização do Ford Ka. Mudanças mais significativas serão realizadas nos para-choques, nos faróis e nas lanternas.
Na dianteira as mudanças estarão na grade, abertura inferior e posicionamento de faróis auxiliares. Ainda na parte frontal, os faróis ganham novos contornos, ficando mais afilados, e novos refletores internos inspirados nos faróis do sedã Fusion.
Na traseira, as alterações devem se concentrar no design do próprio para-choque e das lanternas. No Ka Sedan, as lanternas passarão a invadir a tampa da mala e serão unidas por uma barra cromada. Gostou? Então espere pacientemente. Todas estas novidades estrearão junto da linha 2019 do Ka.
Nenhum comentário:
Postar um comentário