Páginas

21 de novembro de 2017

APÓS 22 ANOS, MOACYR FRANCO É DEMITIDO DO SBT

A crise econômica que atinge o SBT continua fazendo vítimas. Após Carlinhos Aguiar e Jean Paulo Campos serem demitidos, agora foi a vez de Moacyr Franco, que estava no ar em "A Praça é Nossa" há 12 anos.

Segundo o jornal "Estadão", a emissora não quis se pronunciar sobre o desligamento do veterano, empregado do canal de Silvio Santos desde 1977. No SBT, o famoso apresentou programas como "Concurso de Paródias" (1997), "Ô Coitado" (1999), "Meu Cunhado" (2001).

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico, se disse muito abalado com a situação. "Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País".

O humorista ainda fez questão de elogiar o colega: "Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na 'Praça'. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário