Páginas

7 de agosto de 2017

A BATATA TÁ QUENTE: POR FALTA DE PAGAMENTO, COSERN CORTA ENERGIA DE PRÉDIOS PÚBLICOS EM CAICÓ

A crise na administração da Prefeitura de Caicó, sob a administração do ex-radialista, Robinson Araújo, (Batata-PSDB), preocupa a população local. Problemas de ordem administrativa como a falta de pagamento do funcionalismo público está tirando o sono dos funcionários.

Já estamos no sétimo dia do mês de Agosto e os servidores da Prefeitura Municipal de Caicó, ainda não receberam os salários do mês de Julho, o que está provocando um grande descontentamento por parte de inúmeras famílias que dependem da renda mensal de professores, vigilantes, serventes, motoristas entre outros profissionais que estariam sem receber.

Nesta segunda-feira a sede da Prefeitura Municipal de Caicó, na região do Seridó no Rio Grande do Norte, teve o fornecimento de energia elétrica cortado, por falta de pagamento. Além do Centro Administrativo também foi cortada a energia da Escola Municipal Bernadete Ginane, Escola Municipal Presidente Kennedy, Estação Rodoviária e o Açougue público.

Além disso, o prefeito Batata não estar honrando compromissos com diversos fornecedores, a farmácia Santa’Ana por exemplo, que fornecia remédios para a prefeitura também suspendeu o atendimento por falta de pagamento. Nem mesmo ordens judiciais determinadas pela Promotoria Pública de Caicó para que as pessoas possam receber a medicação que não podem comprar estão sendo obedecidas pelo município. Pelo visto, será que estamos caminhando para o caos.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário