Morreu na madrugada desta segunda-feira, em Curitiba, o meio-campista Jonas Henrique Pessalli, de 26 anos, após sofrer um forte acidente de carro no qual seu Audi bateu em um poste na Rua André Ferreira Barbosa.
De acordo com informações, o jogador - revelado pelo Grêmio e que foi dispensado pelo Paraná havia uma semana estava na companhia de um amigo voltando de uma festa, e o acidente ocorreu por volta das 3h30 (de Brasília). "Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado.
O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte", disse o tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros. Jonas Pessalli atuou de 2009 a 2013 pelo Grêmio com rápida passagem pelo Grêmio Barueri em 2012. Depois, foi para a França jogar no Angers e no Luçon. Antes de chegar ao Paraná no começo deste ano, o meia estava no Neftçi Baku, do Azerbaijão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário