Páginas

1 de abril de 2017

TRÊS PESSOAS FORAM MORTAS EM MENOS DE 6 HORAS EM MOSSORÓ-RN

A violência não da trégua na cidade de Mossoró. Três homicídio foram registrado naquela cidade nesta sexta-feira, 31 pela Polícia Militar e sobe para 61 o número de pessoas assassinadas este ano naquela cidade.

Ranielison Azevedo dos Santos “Bob esponja” 30 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ranielison estava na casa de sua namorada quando dois indivíduos chegaram em uma moto mandaram que ela saísse e executaram o mesmo. Ranielison era foragido da Penitencia Agrícola Mario Negocio.

Horas depois, João Paulo Dias Freitas, de 26 anos, foi alvejado com um tiro transfixante nas costas em num terreno baldio, na Rua dos Girassóis, no parque das Rosas no Bairro Santa Delmira.

João Paulo, que era tecladista e cantor de seresta, foi abordado por dois elementos que estavam de moto, na rua Bem me Quer, onde morava e teria saído correndo, para escapar da morte, mas foi perseguido e morto. O musico era usuário de drogas.

Ainda na sexta-feira, por volta das 11:30h, a polícia militar localizou numa rua em frente ao Posto da Rodoviária Federal, o corpo de um indivíduo de aproximadamente 25 anos. Ele estava com um pano amarrado na cabeça e ao lado do corpo, um revólver calibre 38 com 05 munições, sendo 04 deflagradas.

A equipe do Itep foi ao local e segundo o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima teria sido morto com um tiro de espingarda, tipo escopeta. Foi possível identificar ainda várias perfurações compatíveis com munições de cartucho, na região abdominal e outras perfurações nas costas, que podem ter sido provocadas por outro tipo de arma de fogo. A vitima foi removida para o órgão onde aguarda identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário