Não tem jeito: o carnaval 2017 vai ficar na História como aquele em que acidentes graves marcaram os dois dias de desfiles do Grupo Especial. Depois do carro alegórico desgovernado do Paraíso do Tuiuti ferir 20 pessoas, na abertura do desfile de domingo, nesta segunda-feira a alegoria da Unidos da Tijuca que representava a cidade americana de Nova Orleans desabou, ferindo pelo menos 12 pessoas, além de outras oito que passaram mal e precisaram de atendimento. Uma lástima.
Até ontem dia 28/02, cinco das 32 vítimas nos dois acidentes com os carros alegóricos das escolas Unidos da Tijuca e Paraíso do Tuiuti seguiam internadas, sem previsão de alta médica. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, das três vítimas da Paraíso, o caso mais grave é de Maria de Lurdes de Moura, de 58 anos, que respira por aparelhos.
Ela está no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Já Elisabeth Ferreira Jofre, de 55 anos, e Lucia Regina de Mello Freitas, de 56 anos, apresentam quadro estável. Já as duas vítimas do acidente que envolveu a escola tijucana estão estáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário