Em visita à Maceió, a porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, repercutiu assuntos polêmicos do atual cenário político brasileiro.
A ex-senadora foi até a sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), junto da vereadora Heloísa Helena, na manhã desta quarta-feira (07), para receber a Comenda Pastor José Antônio dos Santos.
Na oportunidade, a porta-voz nacional da REDE comentou sobre a PEC da Reforma da Previdência Social e a conturbada PEC 55. De acordo com Marina Silva, as duas propostas são questionáveis e, a princípio, prejudicam os trabalhadores. Nos dois casos, segundo Marina, faltou incluir a população no debate.
“A PEC da Aposentadoria acabou de ser apresentada e precisa ser analisada com tempo e profundidade para a sociedade. Ela tá mexendo com os direitos já adquiridos e os que ainda virão, é claro que precisamos resolver o problema do déficit da previdência, mas como eu falei anteriormente, já temos um primeiro absurdo que é o fato de contribuir quase 40 anos e esse é o absurdo dos absurdos”, disse a ex-senadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário