O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Cláudio Santos, esteve na manhã de hoje em Caicó.
Ele foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Nildson Dantas e pelos vereadores, José Maria de Queiroz, Rubens Germano, Alison Jakson Odair, o prefeito eleito de Caicó, Robinson Araújo ( Batata) e Leleu Fontes, este último autor do convite feito ao procurador para se reunir nesta quinta-feira com os membros do legislativo caicoense. O magistrado chegou a Câmara de Caicó acompanhado do juiz dr. Luís Antônio.
Antes de se reunir com os vereadores de Caicó, Cláudio Santos concedeu entrevista a imprensa local a quem declarou que acredita ter cumprido seu papel a frente do TJ/RN, tendo como marca principal de sua administração a economia nas despesas e nos gastos do órgão. Economizei o dinheiro público e a nossa justiça funcionou bem no Rio Grande do Norte, disse ele.
Cláudio Santos disse também que o Tribunal de Justiça tem hoje em banco uma reserva financeira R$ 540 milhões, recursos que estão depositados no Banco do Brasil. Segundo ele, se tivesse feito tudo que queria o TJ/RN poderia ter hoje uma reserva financeira da ordem de R$ 1 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário