Páginas

1 de dezembro de 2016

ATOR IRANDHIR SANTOS LAMENTA MOMENTO POLÍTICO DO BRASIL

Com um extenso currículo no cinema e no teatro, pode-se dizer que Irandhir Santos é mais do que merecedor do Prêmio Extra de Televisão como Melhor Ator Coadjuvante, por seu desempenho como o vereador Bento dos Anjos, de “Velho Chico”.

A novela deu ao artista seu primeiro papel de destaque na telinha e o título vencido por voto popular consagra ainda mais o talento e carisma do pernambucano. “Profissionalmente, este foi um ano muito promissor e que me levou a uma parceria com quem sempre admirei, o Luiz Fernando Carvalho [diretor]. Tudo o que ele e Benedito Ruy Barbosa [autor] fazem sempre resulta em obras marcantes e nada convencionais na televisão brasileira”, comemorou o ator.

Assim como fez durante seu discurso, Irandhir também fez questão de comentar o momento político do Brasil e o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Não posso deixar de dizer que, na parte política, esse foi um ano muito decepcionante. Tivemos nossos direitos agredidos, sim. Então, precisamos levar isso em consideração sobre 2016. Me sinto de luto por meu voto não ter sido considerado. Como artista, tenho a compensação de ser feliz, já que a vida tenta me dizer que não, com essas atitudes políticas”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário