Páginas

22 de novembro de 2016

GOVERNADOR ROBINSON FARIA DEIXA CAICÓ SEM RESOLVER O PROBLEMA DO HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria disse na tarde desta terça-feira, durante uma rápida visita que fez a cidade de Caicó, no plenário da Câmara Municipal que o Estado não tem o poder de fiscalizar o trecho do rio Piranhas que compreende à Paraíba, mas que outros órgãos já estão fazendo a fiscalização.

Robinson disse inclusive que várias bombas já foram apreendidas ao longo do leito do rio no trecho do vizinho estado da Paraíba. O governador aproveitou para esclarecer a população que a operação Vertente será iniciada nesta quarta-feira(23/11) em Caicó com a distribuição de água através de vários “chafarizes” que serão instalados nos bairros da cidade.

Outra melhoria para sanar o problema será a perfuração de poços nas proximidades do Açude Itans, onde será feito um estudo para a sua viabilidade. Na área da saúde, ainda não foi desta vez que o governador Robinson, falou em resolver a crise pela qual passa o Hospital Regional do Seridó, onde falta tudo, da medicação, a alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário