Ao percorrer vários bairros de Caicó, na tarde e noite desta quinta-feira em carro aberto, ao lado seu candidato a prefeito, Roberto Germano (PMDB), o deputado estadual Álvaro Dias, hoje candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo em Natal, teceu críticas à seu ex-locutor, o radialista, Robinson Araújo (Batata-PSDB), de quem foi aliado por mais de (20).
Batata até bem pouco tempo era do partido de Àlvar (PMDB) e líder do prefeito Roberto Germano na Câmara Municipal de Caicó e detentor de vários cargos de confiança, como o próprio Roberto afirmou durante debate promovido pela OAB/ Caicó.
Durante o percurso da mobilização em prol de Roberto Germano, Álvaro usou essa frase por várias vezes: "Quem conhece Batata não vota nele para prefeito de Caicó”
É impressionante, ao lado de Àlvaro Dias estava Roberto Germano,também candidato a prefeito de Caicó, apoiado pelo deputado, e certa vez, a grande reservas moral da política de Caicó, o saudoso Manoel Torres, disse ao ser entrevistado pela Imprensa a seguinte frase: Germano nunca Mais. Sendo assim Álvaro, nem Batata, muito menos Roberto Germano, servem para serem prefeito de Caicó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário