Na noite desta terça-feira (2), o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva afirmou que não tem nenhum receio com relação às investigações realizadas pela Lava Jato, que envolvem a participação de empreiteiras em obras do sítio de Atibaia e do tríplex em Guarujá, revela o jornal Folha de S. Paulo.
Durante seu discurso, ele voltou a negar ser o dono dos imóveis e que tudo não passava de invenção.
"Eu estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados", afirmou o petista em discurso em Natal (RN), ao oficializar a candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) à Prefeitura da cidade.
O ex-presidente, contudo, não mencionou, em seu discurso, ao fato de ter se tornado réu na Lava Jato, acusado de obstruir a Justiça. Em outro momento, Lula declarou que o PT vai adotar outra estratégia e diminuir suas alianças. O partido terá cerca de 10 candidatos à prefeitura de capitais com chapa pura.
"Às vezes, é melhor andar sozinho, mesmo que a caminhada seja difícil, do que mal acompanhado", disse, referindo-se ao fato de o partido ter apoiado o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), que apoiou o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário