Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, e Raí de Souza, de 22, suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos na Zona Oeste do Rio, foram levados na tarde desta quinta-feira (2) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
Segundo o chefe das Delegacias Especializadas do Rio de Janeiro, Ronaldo Oliveira, Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, que se entregou à polícia nesta quarta-feira (1º), vai permanecer na Cidade da Polícia, na Zona Norte, para um possível novo depoimento.
Lucas, que é jogador de futebol, foi preso na segunda-feira (30), enquanto dava uma entrevista num restaurante no Centro do Rio. Ele foi apontado como namorado da vítima. Raí se entregou à Polícia Civil também na segunda. Ele já havia afirmado aos investigadores ser o autor do vídeo que circulou nas redes sociais mostrando a adolescente nua e desacordada em uma cama.
Apesar da transferência, o advogado Eduardo Antunes, que representa Lucas, afirmou que está confiante que seu cliente ganhe liberdade até esta sexta-feira (3). De acordo com Antunes, Lucas Perdomo não estaria com a jovem no momento do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário