Páginas

21 de junho de 2016

MULHER CASADA QUE IA FAZER PROGRAMA QUASE MORRE AO DESCOBRIR QUE O CLIENTE ERA O PRÓPRIO MARIDO


Uma mulher com o nome de Maria Marcela Bertão, de 37 anos, casada, que mora na cidade de Birigui, interior de São Paulo, resolveu fazer um dinheiro extra, e decidiu virar garota de programa. Mai sua maneira de tentar enganar seu próprio marido deixou pistas e rastros para entregar seu próprio erro.

Em sua estratégia de conseguir clientes, Maria criou um site e publicou suas informações pessoais, fotos, e com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar.

Mas o esposo de Maria, cujo nome não pode ser revelado, descobriu o ato pelo computador de sua esposa. Maria navegou no site em que criou, e não limpou o histórico de navegação. Seu esposo, muito esperto, pesquisando o histórico, achou o site e não acreditou em que estava vendo; ele decidiu ter a certeza, se passou por um cliente e marcou um encontro.

O encontro foi marcado na casa de trabalho de uma amiga de Maria. Combinado no horário certo, seu esposo chega; ao abrir o portão tocou a campainha, mas assim que ele abre a porta e ela o reconhece, Maria tem uma parada cardíaca no local.

O caso tomou uma proporção grande na cidade, porque o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Porém, arrependido e a pedido da família de Maria, ele apagou essa informação da rede social.

Maria foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Birigui. Segundo médicos ela teve um começo de infarto. A folha da região tentou uma entrevista com o esposo, mas ele não quis dar entrevista nem ter sua imagem revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário