O compositor Manoel Ferreira, que morreu na noite da última terça-feira (31), em Santos, no litoral de São Paulo, e é conhecido pelas marchinhas "Pipa do vovô" e "Coração corintiano", deixou várias obras inéditas que deverão ser lançadas nos próximos meses.
A filha do músico, Rosana Ferreira, bastante emocionada disse que o trabalho deixado pelo pai foi um grande legado para a música brasileira. Ele tinha 86 anos.
Ferreira estava internado na Beneficência Portuguesa e teve insuficiência renal. O velório começou às 8h desta quarta-feira (1) no mesmo hospital. O enterro está marcado para as 16h desta quarta no Cemitério do Saboó.
"Meu pai deixa um legado para a música brasileira. Ainda mais nos últimos tempos, quando o carnaval de rua passou por uma grande renovação. É uma coisa muito bonita de se ver. O meu pai tinha acabado de gravar uma música em homenagem aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos", disse a filha do compositor.
Alguns dos principais sucessos de Manoel Ferreira, que compunha em dupla com a mulher, Ruth Amaral, foram gravados pelo apresentador, Silvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário