Páginas

28 de março de 2016

RUI FALCÃO: 'SÓ A MOBILIZAÇÃO PODE BARRAR O GOLPE'

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclamou a população e a militância a sair em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff, no próximo dia 31 de março.

"No dia 31 próximo vamos novamente às ruas para defender a democracia, o mandato da presidenta Dilma e mudanças na política econômica. É hora, também, de dialogar com os parlamentares, num processo de convencimento para que não votem contra o Brasil. Só a mobilização nas ruas, nos locais de trabalho, nas escolas, no campo e a vigilância permanente dos democratas podem barrar o golpe", escreveu Falcão em um artigo.

Para Falcão, "um golpe está de novo em andamento" e o objetivo é barrar "a ascensão das lutas populares, a conquista de direitos e a disposição dos movimentos sociais organizados e dos democratas de não admitirem nenhum retrocesso". Segundo ele, "é fácil identificar os golpistas: nos partidos conservadores, na alta burocracia dos poderes do Estado, nos empresários do grande capital e seus funcionários nas entidades de classe. A mídia monopolizada é seu partido e porta-voz" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário