Márcia Brito, mãe de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, acompanha as buscas pelo rapaz desde a manhã desta terça-feira (1º) em Quissamã, no Norte Fluminense.
Uma aeronave, um jet-ski e caminhonetes do Corpo de Bombeiros do grupamento de Macaé são usados na operação na Praia do Paulista, onde foram achados pertences do rapaz. Rian está desaparecido.
Equipes da Defesa Civil, Cruz Vermelha e da Polícia Civil e Militar estão percorrendo toda a área próxima ao local onde foram encontrados os documentos e roupas do rapaz de 25 anos. Os objetos foram encontrados no domingo por um pescador da região e entregues nesta segunda na delegacia.
Ainda no domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar a saber o paradeiro do rapaz. As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30.
O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens em uma rede social e falou da importância de que sejam compartilhadas. A mãe do rapaz disse, recentemente, não ter tanta certeza que o filho está bem. A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que possam ajudar nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário