Páginas

4 de março de 2016

GRUPO CONTRA LULA SE CONCENTRA NO AEROPORTO DE CONGONHAS (SP)

Um grupo de pessoas se concentrou em frente ao Pavilhão de Autoridades, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para protestar conta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-aeroviário André Colosimo, atualmente desempregado, foi o primeiro a chegar ao local. Ele carrega bonecos infláveis de Lula e da presidente Dilma Rousseff e usa uma máscara do policial federal Newton Ishii.

Na sequência, outras pessoas chegaram ao local, de posse de cartazes em favor do juiz Sérgio Moro e entoando gritos contra o ex-presidente Lula. No grupo estava a ex-procuradora do Distrito Federal, Beatriz Kicis, que disse ter se aposentado há um mês e meio para criar o Instituto Resgata Brasil. Demorou um pouco, mas os militantes pró-Lula também chegaram ao Pavilhão. Os dois grupos entraram em conflito, mas os ânimos já se acalmaram.

Protesto
"Estou aqui para soltar a voz de alegria pelo fato de o Lula estar depondo", disse. "Também estou aqui para dar força ao juiz Sérgio Moro", complementou Beatriz, para em seguida convocar a população para ocupar as ruas no próximo dia 13.

Apesar da presença do grupo em frente ao Pavilhão de Autoridades localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas, o clima no local é de tranquilidade. Os manifestantes incitam motoristas que passam no local a buzinarem como forma de protesto ao ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário