Dois irmãos, um de 25 e outro de 21 anos, e um adolescente de 16 anos foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (25) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam deitados dentro de casa. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, a casa fica no sítio Cajazeiras. Dois estavam deitados em redes e um em uma cama quando foram mortos.
Os criminosos quebraram a porta da frente e mataram os jovens. Os irmãos são Jefferson Adriano Dantas Henrique, de 25 anos e Daniel Henrique Dantas de Brito, de 21. A terceira vítima foi identificada como João Paulo, de 16 anos. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local e recolheu os corpos. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a um acerto de contas.
Com as mortes de hoje, a cidade Mossoró se aproxima da marca de 50 assassinatos no decorrer destes 52 dias do ano e o estado "caminhar" para os 250 crimes. Agora já são 47 pessoas mortas este ano na cidade de Mossoró. Em todo o estado já são 247, de acordo com o "Contador de Homicídios" do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário