A cidade de Afonso Bezerra, na região central do Rio Grande do Norte, viveu momentos de pânico nesta madrugada de segunda feira 01 de fevereiro de 2016, quando um grupo 15 homens fortemente armados destruíram a agência do Banco do Brasil da cidade.
As informações os bandidos colocaram uma grande quantidade de explosivos que destruiu completamente toda a agência. Onde existia o banco agora só há ruínas, onde um dia existiu paz hoje só resta pânico e medo à população.
Depois das explosões e de muitos tiros os bandidos fugiram em uma caminhonete e um pálio com direção à baixa do meio e segundo informações, houve um confronto com o GTO de Assu e os bandidos estariam regressando rumo a cidade de Pedro Avelino.
Vale salientar que, a semana passada outro grupo de assaltantes entrou no atendimento eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Afonso Bezerra, porém, não conseguiu detonar os explosivos, deixando inclusive as “bananas” de dinamite abandonadas na agência. A polícia não informou se os bandidos cegaram a levar o dinheiro que estava na agência e quanto foi levado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário