O PT deve usar seus comerciais de rádio e TV, no início de fevereiro, para cobrar a “garantia do estado democrático de direito” e fazer a defesa da sigla.
A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula não devem aparecer nessas inserções, mas dirigentes do PT negam que seja por temor de novos panelaços.
“Como nossa inserção é de início de ano, optamos por repetir a estratégia que usamos no início de 2015, que foi fazer dois ou três filmes de defesa do PT”, afirmou o secretário nacional de Comunicação do PT, Alberto Cantalice. .“Nossa ideia é não fulanizar, é deslocar o eixo para um debate político de responsabilidade com o Brasil”, disse um dos envolvidos nas discussões dos comerciais de rádio e TV do PT, justificando a ausência de Dilma e Lula.
O partido terá ainda programa de dez minutos no dia 23 de fevereiro. Petistas afirmam que seu conteúdo dependerá dos fatos políticos ao longo do mês. O assunto deve ser discutido na Executiva Nacional, na próxima semana. Os comerciais de 30 segundos serão exibidos nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de fevereiro.
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