Páginas

6 de janeiro de 2016

DOIS SÃO MORTOS NO OESTE NESTA QUARTA E RN SE APROXIMA DOS 20 HOMICÍDIOS EM 6 DIAS

Dois são foram mortos em duas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte na noite dessa terça-feira (05). Os crimes aconteceram nos municípios de Areia Branca e de Martins. Os casos fazem o estado potiguar se aproximar dos 20 homicídios em incompletos seis dias do ano.

Em Areia Branca, Francinaldo Bernardo da Silva, mais conhecido como “Naldo Coró”, de 34 anos de idade, foi morto dentro da própria casa. Ele foi encontrado sem vida deitado em uma rede por volta das 18 horas dessa terça.

A informação é de que os assassinos invadiram a residência e executaram a vítima que já teria sofrido um atentado e que já teria passagens pela polícia. O corpo foi removido para necropsia no Itep de Mossoró.

Já em Martins, o crime foi registrado ainda na tarde dessa quarta. João Ferreira Neto, mais conhecido como “Galego de Xandú”, de 36 anos de idade, foi morto na Rua das Pinheiras. O relato é de que ele estava em um bar quando teria percebido a chegada de suspeitos e teria tentado fugido em uma moto.

A vítima foi perseguida e alcançado, sendo atingido por balas. A autoria e motivação não foram divulgados. O corpo também foi removido para necropsia no Itep de Mossoró.

Os casos fizeram o RN atingir a marca de 17 assassinatos. O dado é do "Contador de Homicídios" do Sinpol, atualizado até pouco depois das 14 horas desta quarta-feira (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário