Em entrevista hoje nas rádios de Caicó o prefeito Roberto Germano, desqualificou todas as instituições que estão lhe condenando por atos que prejudicaram a sua gestão e povo de Caicó.
O TCE, Tribunal de Contas do Estado, não deixa ninguém inelegível, tenho a consciência tranquila que não roubei, foi mais além e insinuou que a corte é tendenciosa e que segundo RG está engavetando processo do seu adversário político Vivaldo Costa. Denuncia gravíssima, o TCE deve uma explicação sob pena de ficar desmoralizado.
Ele disse também que o MPE não está correto, que os precatórios em questão não tem nada a ver com a sua gestão, é coisa de quarenta anos atrás, tudo leva a crer que são situações criadas para lhe prejudicar (deixou no ar essa afirmação).É mais uma instituição que teve a sua reputação questionada pelo prefeito.
Por fim, disse que a Câmara fez tudo errado, que o procurador da casa é tendencioso, tudo feito pra lhe prejudicar, que não cometeu crime e até se orgulha porque que não roubou, que o presidente da casa é seu adversário e quer se prefeito a todo custo, foi uma decisão política.
Em quanto presidente daquela casa digo ao prefeito que a decisão realmente foi política, se assim não fosse todos os vereadores teriam que ter votado de acordo com o parecer do TCE que é o órgão técnico que avaliou as suas contas, mas o critério político falou bem alto, levando 9 vereadores a votar contra o parecer técnico. Vejo o prefeito Roberto Germano, mais perdido do cego em tiroteio, não diz nada com nada, apenas ataca para tentar se defender, querendo passar para a opinião pública que está sendo vitima de tudo."(o verdadeiro santinho do pau oco ) " finalizou Nildson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário